Tenis Skechers Vapor Foam W - Preto
SKECHERS
Model: Go Run Fast
Product ID: 10277
Product SKU: 10277
New In stock />
Tênis Skechers Vapor Foam Preto/Rosa Feminino
Código: 10277

Tênis Skechers Vapor Foam Preto/Rosa Feminino

Destaque Lançamento

Estoque: 6 Marca: SKECHERS Modelo: Go Run Fast Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil Referência: 0180511

Carregando...
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Experimente o auge do conforto e do estilo com o Tênis Skechers Vapor Foam Feminino - a escolha definitiva para mulheres que buscam um calçado que redefine a experiência de caminhar e correr. Desenvolvido pela renomada marca Skechers, este não é apenas um tênis; é a promessa de uma jornada única e excepcional em cada passo.

O Vapor Foam foi meticulosamente projetado para oferecer um nível incomparável de amortecimento e suavidade. Equipado com a inovadora tecnologia Vapor Foam, este tênis absorve impactos, proporcionando uma sensação de leveza e conforto em cada pisada. Seu cabedal em malha respirável envolve os pés com precisão, oferecendo flexibilidade e suporte adaptável.

Para além do desempenho exemplar, o Vapor Foam é um verdadeiro ícone de estilo. Seu design moderno e elegante é perfeito para mulheres que buscam um calçado versátil, adequado tanto para treinos intensos quanto para compor um visual casual urbano. Este tênis é a fusão perfeita entre moda e funcionalidade, proporcionando uma experiência única em todos os aspectos.

Não perca a oportunidade de elevar seu conforto e estilo a um novo patamar. Clique em "Comprar" agora e adquira o seu Tênis Skechers Vapor Foam Feminino. Transforme cada passo em uma jornada extraordinária com um calçado que redefine os padrões de desempenho e elegância.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Cor: Preto
  • Estilo: Esportivo
  • Gênero: Femino
  • Marca: Skechers
  • Departamento: Esporte