Tenis Skechers Go Run Fast w - Preto
SKECHERS
Model: Go Run Fast
Product ID: 10275
Product SKU: 10275
New In stock />
Tênis Skechers Go Run Fast Preto Feminino
Código: 10275

Tênis Skechers Go Run Fast Preto Feminino

Destaque Lançamento

Estoque: 11 Marca: SKECHERS Modelo: Go Run Fast Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil Referência: 0180501

Carregando...
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descubra o máximo conforto e desempenho com o Tênis Skechers Go Run Fast-Valor Feminino. Este calçado é a escolha ideal para mulheres que buscam o equilíbrio perfeito entre estilo e funcionalidade em suas corridas.

cabedal em Mesh não só oferece uma estética moderna, mas também mantém seus pés frescos e bem ventilados durante seus treinos. O fechamento com cadarço proporciona um ajuste seguro e personalizado, enquanto a lingueta macia e flexível aumenta o conforto a cada passo.

Desfrute de um nível superior de comodidade graças à palmilha acolchoada e anatômica, equipada com a tecnologia Goga Mat. Esta inovação absorve impactos, proporcionando um toque suave e um amortecimento excepcional.

entressola em EVA com tecnologia 5GEN oferece uma sensação responsiva e leve, elevando seu desempenho a um novo patamar. O solado de borracha com tecnologia Mid-foot Strike promove uma passada mais natural, ideal para corredoras de pisada neutra.

Além disso, o forro têxtil contribui para o conforto durante todo o percurso. O logotipo Skechers na lingueta e parte traseira é um selo de qualidade e estilo inconfundível.

Prepare-se para elevar sua corrida a outro nível com o Tênis Skechers Go Run Fast-Valor Feminino. É a oportunidade de proporcionar aos seus pés o que há de melhor. Não perca tempo, compre agora e sinta a diferença em cada passo!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Cor: Preto
  • Estilo: Esportivo
  • Gênero: Femino
  • Marca: Skechers
  • Departamento: Esporte